quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ê saudade!



"Só liguei pra te lembrar que realmente foi amor, e se terminou, talvez a vida tenha sido um pouquinho injusta com a gente. Eu queria te fazer feliz novamente, e te encontrar pelo caminho sem precisar me esconder. Não queria que ficasse apenas em nossas memórias os momentos que estamos abrindo mão, o futuro é incerto, mas os nossos erros ainda podem virar passado. Não quero ficar mais tempo com esses pensamentos, daqui dois meses já terá virado um feto, e esse filho eu não quero, mas ele cresce e pesa na mente. Nós o carregaremos por um longo tempo. Eu queria muito te dizer que a vida é curta, daqui uns anos iremos acordar arrependidos por não termos feito muitas coisas, mas eu continuarei dormindo e torcendo pra que você ainda pense na gente quando coloca a cabeça no travesseiro. Queria te dizer que você foi minha maior loucura, meu maior desejo, porém, a minha pior lição, pois a vida não me deu borracha pra corrigir as falhas. Projetos que poderiam ter sido perfeitos, tornaram-se rabiscos. Eu só liguei pra dizer que continuei olhando as fotos e até escutando suas músicas enquanto você se esquivava. Você não pode me culpar por esse telefonema, pois a saudade me ligou primeiro e sussurrou de maneira doce que algo faltava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário