segunda-feira, 23 de maio de 2011

Enfim Juntos!


Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu
e de tudo o que é seu. Ás vezes você é tão bobo, e me faz ser
tão boba, que eu começo a pensar de como o mundo era
bobo antes de te conhecer. Eu descobri que tentar não ser ingênua
é a nossa maior igenuidade, eu descobri que ser inteira
não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa, eu descobri
que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá
mesmo que o dia esteja explodindo lá fora, e quando eu paro e vejo
o seu lindo sorriso e você olhando pra mim, sinto que você é inteiramente meu,
que você era o pedaço que faltava do meu coração, que todo esse tempo que
esperei não foi em vão, ele serviu pra me ensinar a ser paciente,
a viver no tempo de Deus. Por você eu chorei, eu perdi noites de sono, eu
rezei... Mais não foi em vão, Deus me recompensou por isso, ele me deu
VOCÊ .
O nosso primeiro mês juntos, o primeiro de muitos ..

Incondicionalmente eu vou te amar ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário