domingo, 20 de junho de 2010

Dói...


Dói ouvir uma verdade que a gente sabia que existia mas não queria admitir.

Dói ver quem a gente ama e confia cair em contradição e, sem querer, deixar escapar uma verdade que a gente não queria ouvir, apesar de, no fundo,sempre ter sabido que era aquela a realidade.
Dói não saber até onde vai a verdade e onde começa a mentira.
Dói perder a confiança em alguém por uma frase ouvida num momento em que essa pessoa baixou a guarda e mostrou a realidade dos fatos.
Dói pensar que aquela paixão toda,declarada em todos os momentos,pode não passar de mentira...uma mentira que não tinha necessidade de existir.Não havia necessidade de ir por esse caminhode fantasia e envolvimento...
Não havia necessidade de criar tantas ilusões...tantas expectativas...Bastava viver intensamente cada momentoque pudéssemos ter juntos,simplesmente com a emoção e o tesão que o encontro entre um homem e uma mulher podem proporcionar.Sem contos de fadas... sem mentiras desnecessárias... simplesmente um homem e uma mulher que se atraem,se desejam e se satisfazem.
Bastava viver a realidade...uma realidade não tão linda nem tão romântica...mas que machucaria menos agorae não faria doer tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário