sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estranho jeito de ser...



Alguns se assustam com meu jeito exótico de ser

Outros se apavoram ao me ver destruindo seu mundo
Poucos me admiram e anseiam por um momento comigo nos braços
Alguém diferente de tudo que já foi visto e dito
E mesmo assim uma mulher comum
Também me apaixono e também choro com saudade
A forma que desenho minha vida é distinta de tudo
Tantas reações causo em tanta gente
E nunca agrado quem quero agradar
Em minha demência assusto quem quero amar
E atraio quem não quero beijar
O cachorro na esquina, sozinho e com fome
Que segue qualquer um na esperança de um carinho
A pessoa que me telefona e me convida para sair
O que me pede desculpa e não me culpa pelo fim
São igualmente desinteressantes
Servem somente para os dias de carência ou caridade
Tanto que eu te quis
Só com você deixo de ser quem eu sou
Você não gostou do meu jeito estranho de ser
Muitas mulheres diferentes vivem em mim
Acho que você não gostou da emoção
Ou viu tudo como uma grande bagunça
Eu não sei ser outra pessoa, além das que te mostrei
Gostaria de ser, só para você me amar...

(Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário